sábado, 5 de novembro de 2016

APELO A MÃE KUAN YIN


Apelo A Mãe Kuan Yin
Por: Fatima dos Anjos

Em nome da infinita Presença Divina EU SOU, e através da força do Fogo Sagrado que está presente em meu coração, envio os mais sinceros sentimentos de gratidão ao maravilhoso Ser Cósmico  nossa amada Mãe de Misericórdia Amada Kuan Yin.

Me curvo reverentemente, ante a este ser Cósmico, cujo ato de consagração à vida, tem sido dirigir a Chama da infinita misericórdia a todo ser prisioneiro.

Apelo: envolvei-nos em Vossa amorável Presença e transformai, por meio do misericordioso Fogo Violeta da compaixão, toda injustiça que por qualquer erro ou omissão, infligimos em algum momento de nossa existência, a qualquer partícula de vida, pessoas, anjos, ou seres divinos.

Suplico amorosa Mãe, para que todos os erros sejam transformados em luz, de modo que todos nós seres encarnados ou desencarnados, possamos alcançar a liberdade que nos permitirá ascensionar, e sermos o nosso próprio Santo-Ser-Crístico em atividade, neste mundo físico da aparência.

Projetai a Chama da Misericórdia sobre nós, e transformai toda vibração destrutiva que atraímos, consciente ou inconscientemente, ao nosso mundo.

Auxiliai-nos a sentir e viver a experiência da alegre purificação de toda energia que maculamos.

Bem –Amada Kuan Yin, apelo em favor da expansão da Luz Interna em nossos corações.
Abençoai- nos e protegei-nos.

Que assim seja, pois eu falo em nome de Deus Eu Sou.

Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.


Um comentário: