domingo, 13 de novembro de 2016

VIDA E AMOR


Viver é Ser Presente, é Estar Presente, é Ser e Estar no Presente !
Por mais que se fale da importância do agora como diz EcKhart Tolle, infelizmente ainda perdemos, muitas vezes esta referência.
Viajamos no tempo acreditando no “futuro”, nos anos que haverão de chegar, numa vida inteira, quando esta vida é o aqui e agora sem contar que muitas vezes perdemos oportunidades por voltarmos a viver o passado das lembranças, que vão além das simples lembranças, mais que na verdade são os “ APEGOS”.

A cada dia que passa tomo consciência de que nada existe de fato além deste exato momento. Por isso meus caros amigos para estar vivo é necessário estar atento e sentir o pulsar da vida.

A vida é o Amor de Deus em ação!!!

Como cantou Renato Teixeira, em sua música Tocando em Frente: “ É preciso Amor para poder pulsar”...
Eu digo que é preciso Amor para poder viver!

  O amor é bênção que dispomos para através de seu exercício, podermos crescer e avançar na nossa evolução.
Através do Amor e com Amor, todas as circunstâncias por pior que se apresentem serão transpostas na luz da sabedoria.

É necessário compreendermos que amar, é um verbo de ação, um exercício...
Este exercício deve ser encarado como lição diária, especialmente trabalhado em nós, fazendo pequenas mudanças em nosso pensar e formas de agir para que possamos gerar resultados.
Precisamos abrir nosso foco, enxergar nossos defeitos, ser honestos e aceitar nossas limitações para poder transmutá-las.

Praticar a doação:
Precisamos nos dedicar a praticar a doação, porque não se chega ao “AMOR” em seu estado maior se não aprendermos a partir das pequenas gentilezas que representam muito para nós, pois nos ajudarão na libertação de padrões de crença que nos limitam e condicionam a entrega.
Um sorriso, em silêncio, acompanhado de um olhar que dure alguns segundos a mais. Uma gentileza qualquer, um elogio inesperado, um abraço, um beijo... ah... um beijo... Um beijo é capaz de transformar toda a química e todo o ritmo de nosso corpo. Um beijo é capaz de transformar o nosso dia, a nossa vida! Um beijo carregado de intenções, de energias, de sentimento.
O Amor pulsa... temos que viver o Amor agora...
Não estaremos vivendo se não exercitamos o “ Amor”.
Estaremos sim passando pela vida, sem sentir a vida.

Fatima dos Anjos


Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.

Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário