quarta-feira, 9 de novembro de 2016

NAMO KUAN SHIH YIN PU SA - MANTRA


NAMO KUAN SHIH YIN PU SA

Eu me refugio na Luz de Kuan Yin
Saudações à Kuan Yin, a mais Compassiva e Misericordiosa Bodhisattva
É a invocação ao nome de Kuan Yin
Salve Kuan Shih Yin, Bodhisattva

Poderoso mantra da Amada Kuan Yin. Ao pronunciarmos um mantra com respeito e devoção, formas pensamento emanadas pelo som produzido, se unem à formas idênticas emitidas por todos que entoam o mesmo mantra, no tempo e no espaço, criando um campo vibracional muito poderoso e retornam ao ponto de origem , ou seja, às pessoas que pedem pelas bênçaos do mantra e o cantam com fé.

Ao pé da letra esse mantra significa (no Discovering Kwan Yin):

Namo: é uma invocação que significa Eu tomo refúgio em
Kuan : o caracter chines Guan significa observa
Shih: significa mundo
Yin : significa sons
Pu Sa: significa bodhisatva

Eu me refugio no Bodhisatva que observa os sons do mundo!!!

Encontrei no Youtube parte de uma belíssima versão do mantra. Essa foi a primeira versão desse mantra que conheci há muitos anos atrás e hoje depois de conhecer outras versões, ainda é a que considero mais linda, e é com ela que faço o mantra para Kuan Yin.

"Que as bênçãos da Mestra estejam presentes na vida de todos nós!"

Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa

Luz Paz e Compaixão

Rose Colonare 
fonte:portalarcoiria.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário