domingo, 13 de novembro de 2016

EU SOU AMOR, SABEDORIA E PODER. EU SOU CHAMA TRINA


EU SOU amor, sabedoria e poder. EU SOU Chama Trina
Reconhecimento da Presença Mágica
Importante, ressalta-se, é o reconhecimento constante de vossa divindade, bem como à atenção de vossos sentimentos e pensamentos, uma vez estes, por mais que hajam por um milésimo de segundo, obedecem a Grande Lei, retornando à fonte, desta forma, qualifiquem vossos pensamentos e sentimento com o mais puro amor do EU SOU, cristo em vós, e verás a felicidade transbordando em vossos corpos, sendo que esta é a mais pura e perene felicidade do poder ilimitado da Luz.

Lembre-se que tudo é Deus em ação, despertem e percebam que somente há a perfeição em vossa vida, pois EU SOU aqui e EU SOU ali, afinal tudo é uma oportunidade de dissolver erros cometidos no passado, bem como uma lição prática de como se comportar e controlar vossos sentimentos, sendo necessário permanecer muitas vezes em guarda e não deixando que o eu exterior os comande, permitindo, destarte, que vossa divindade governe tudo com a mais pura perfeição do Cristo, transmutando eternamente a limitação da mente humana. A plenitude da verdade e compreensão da Grande Lei será dada através de vossos esforços conscientes, sendo extremamente relevante exterminar todas as dúvidas do eu exterior, requalificando toda energia com o puro reconhecimento da Luz e perfeição, contribuindo, consequentemente, à majoração da aceleração evolutiva de nosso Planeta.

Desta forma, ao despertar decretem:

"EU SOU a guarda invencível de minha mente, permitindo somente a Hoste Ascencionada contatá-la, pois EU SOU a Presença Governante aqui!"

Outrossim, durante o dia, não requer mais que alguns segundos para continuar trilhando o Caminho do Meio de forma equilibrada e feliz, basta reconhecer vossa divindade dizendo "EU reconheço a plenitude do Cristo em mim, EU SOU LUZ! EU SOU LUZ! EU SOU LUZ!"

Amados seres, não há desculpa alguma neste planeta para tentar suprir a falta de dedicação à aceitação de vossa divindade, mesmo do trabalhador mais assíduo com horários e reuniões ao trabalhador do lar ou aposentados, afinal, na vossa concepção de tempo, basta menos de 10 segundos para o decreto. Se cada um de vós decretar o reconhecimento de vossa divindade sempre, algumas vezes por dia, vossas vidas tornar-se-ão reflexos de vós mesmos, ou seja, é mais fácil mudar a rotação dos planetas do que não perceber a perfeição que sois.

Por fim, importante ter a percepção do que é criação da Luz e o que não é criação da Luz, uma vez que, conforme já abordamos anteriormente, a discórdia, a desarmonia e o egoísmo foram criados pela humanidade há muitos anos, desta forma, toda vez que se depararem com situações desarmoniosas requalifiquem a energia dizendo "só há Deus em ação ali", não sendo demais salientar a importância de se manterem sempre em guarda, destarte, além de requalificar a energia com a perfeição da Luz, contribuem sempre para majoração do Ciclo de Luz da Poderosa Presença EU SOU em vós, formando uma forma de escudo de Luz.

Reflitam nessas palavras: Reconhecimento, guarda, amor incondicional, liberdade, perfeição e felicidade perene.

EU SOU a presença de Jesus, o Cristo.

Um comentário:

  1. "EU reconheço a plenitude do Cristo em mim, EU SOU LUZ! EU SOU LUZ! EU SOU LUZ!"

    ResponderExcluir