domingo, 20 de novembro de 2016

ONG NAMO, GURU DEV NAMO

ONG NAMO, GURU DEV NAMO
É o Mantra QUE  sintoniza a pessoa com o seu Ser Superior ou Mestre Interno. Este mantra sagrado abre o canal espiritual. Também  une a todos os Mestres espirituais que aperfeiçoaram esta ciência sagrada. 
É um mantra praticado na kundalini  Yoga, sempre precede a prática, estabelecendo  ligação com os Mestres do Kundalini Yoga.

Essa música é da Snatam Kaur.
é um dos mantras mais importantes da kundalini yoga
Veja a tradução:
A chuva está caindo
Como todas as almas que você enviou aqui
Vindo a esta terra
Para encontrar a cura
Mãe terra leva na chuva
Como seu coração leva a minha voz
Vamos libertar o outro
Com nossas orações, com a nossa voz
E eu estou voltando para casa
E eu estou voltando para casa ......
Ong namo guru dev namo
Ong namo guru dev namo .....
Oh, minha amada
A bondade do coração
Sopro de vida
Eu me curvo a você
professor divino
querido amigo
Eu me curvo a você
Repetidamente
Lotus sentado na água
Além do tempo e do espaço
Esta é a sua maneira
Esta é a sua graça
Ong namo guru dev namo
Ong namo guru dev namo ......
(ong namo guru dev namo significa Eu Saúdo a energia universal e o caminho divino 
que conduzem da luz à escuridão)

 

Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.



Um comentário: