sábado, 5 de novembro de 2016

GRATIDÃO


AGRADECIMENTO

Agradeço a Deus as bênçãos que recebo a todo instante em minha vida.
Graças te dou, Senhor, por me dares um punhado de amigos, pessoas de bem que amam a vida e ao seus semelhantes. Com eles vou aprendendo a Amar, mais e mais...  (Fatima dos Anjos)

Precisamos e devemos amar a vida, as pessoas, e toda forma de natureza possível.
Sobretudo, devemos amar a Deus!
Eu sei que quem ama, verdadeiramente, sente mais prazer pela vida, sente-se mais leve, passa a ser mais tolerante, doa-se mais e cobra muito menos.
Vou me permitir amar cada vez mais.
Todos somos alunos e professores na escola da vida!
Na família, na escola, na comunidade, no trabalho
Somos aprendizes e professores.
Como professores temos responsabilidade de educar, orientar, assistir, caminhar junto e principalmente, respeitar todos em sua individualidade ensinando e não obrigando.
Orientando e não criticando.
A nós todos, aprendizes e mestres.
Que a Sabedoria Divina esteja sempre ativada nas nossas mentes e em nossos corações para que possamos fazer cumprir tão somente A Vontade de Deus na nossa vida e dos outros.
Paz e Luz!!
No Amor e na Luz,

Eu Sou Fatima dos Anjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário