Testo


Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Fatima dos Anjos - Portal Arco Íris


Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Kuan Yin

terça-feira, 28 de março de 2017

A MORTE DA PERSONALIDADE E A UNIÃO COM O EU SOU

  
A MORTE DA PERSONALIDADE E A UNIÃO COM O EU SOU
Mensagem de Lady Kuan Yin através de Michele Martini
26 de março de 2017


Sugiro a leitura ao som dessa música: https://youtu.be/HCJEBdN38N8
Amados filhos da luz e do amor. Filhos da verdade do Eu Sou.
Estou aqui para mostrar a vocês como se dá a morte da personalidade para que se estabeleça a união com o Eu Sou.
Após longo período de limpeza interior, onde vocês já não se veem mais sustentando as mesmas opiniões diante de situações diversas e sobre a vida, começa o “desmanchar” da personalidade. Começa a nascer a união com o Eu Sou.
Mas o processo ocorre de forma gradativa, visto que vocês já estão familiarizados com a forma antiga de pensar e viver. A primeira sensação que é despertada em vocês, é de vazio, de estarem perdidos e sem saber para qual caminho seguir. Vocês ainda observam em suas vidas todos os resquícios do passado, a sustentarem as suas rotinas e as suas vidas na matéria. Mas começam a se questionar se aquelas certezas que sustentavam em suas vidas, ainda permanecem como verdade para esse novo Eu que está a se formar.

A morte da antiga personalidade é necessária para que surja o novo Ser, unido ao Eu Sou, que já faz parte de tudo o que é a vida, sendo o todo, o Um.

Tudo o que vocês sustentavam como verdade, a forma com que estavam acostumados a agir e a materializar os sonhos nas suas vidas, já deixa de ser uma verdade.

Tudo deixa de fazer sentido e de se encaixar no que vocês hoje compreendem como a nova verdade.

O viver liberto de personalidades, não tem lugar para opiniões, discussões, observações, ou materializações, e sim somente tem lugar para o deixar fluir. Por isso vocês entram em uma fase onde nada mais importa, nada mais faz sentido, e vocês percebem que somente o permanecer vivos, na experiência da matéria, basta para se sentirem felizes e absorverem os aprendizados.

Pois descobrem que o verdadeiro propósito da vida está justamente na descoberta do Eu Sou dentro de vocês mesmos, e no viver essa nova realidade.

Tudo aquilo que foi erguido, construído durante a vida, passa a ser questionado. Pois vocês passam a observar tudo sob um novo olhar. O olhar do desprendimento e da despreocupação.

Tudo passa a ser aceito assim como é, e não há mais espaço para a preocupação, pois ela é substituída pela aceitação.

Esse é o estado de plenitude.

Mas vocês têm o período de transição, onde ainda há a tentativa de viverem da forma que sabiam viver, e fazia parte das suas personalidades, que são apenas manifestações do ego.

Esse período de transição é tomado de preocupações, mas logo vocês já não encontrarão mais explicações para tais preocupações, quando tentam buscar a fundo uma solução. Os dias de vocês passam a serem tomados do chegar de ideias e pensamentos, e em seguida da compreensão de que não há importância naquilo que foi pensado.

Tantas são as tentativas do ego, da antiga personalidade, em invadir os seus pensamentos e as suas vidas novamente, mas a compreensão sobre a vida, que vocês absorveram através das experiências, já não dão espaço para que esses pensamentos se manifestem. Vocês se tornam sábios de vocês mesmos, a aplicar a sabedoria sobre os seus próprios pensamentos, que surgem de forma involuntária, mas que são apenas reflexos do antigo Eu Personalidade, na tentativa de se manifestar.

Vocês ainda vivem em meio à experiência da matéria, e, portanto, observam essas manifestações que ocuparão um período específico das suas vidas, mas que serão absorvidas pelo Eu Sou.

A sabedoria que obtiveram das experiências, são os seus remédios para curar as pequenas manifestações do ego. E vocês já não são mais vítimas da antiga malha. Tornam-se autossuficientes e senhores de vocês mesmos.

Essa é uma fase de libertação e união com o Eu Sou, por isso, permaneçam sendo apenas a Sua Verdade, independentemente do que se foi ou do que vocês foram no passado, mas apenas assumindo essa nova verdade e incorporando em vocês mesmos.

Fiquem em paz

Sou Kuan Yin 


 Michele Martini
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.


Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...