quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

VIVAM POR MEIO DO SEU CORAÇÃO

Através da sua jornada de ascensão, vocês criam novas possibilidades para conectar-se com as realidades que vocês chamam de vida. Para cada realidade que vocês conhecem, há ainda outras incontáveis que não consideraram. Elas aguardam que vocês reconheçam o seu potencial, poder criativo, divindade e mestria. Cada experiência nova é simplesmente nova para vocês, visto que ela já existia em seu campo de potenciais por muitas vidas, esperando pela energia apropriada para permitir que viessem à existência. Essas novas realidades são acessadas pelo coração, à medida que vocês movimentam as energias dos chackras inferiores para o coração elevado.

Viver por meio do coração é uma nova dimensão do ser, em que toda a vida e cada realidade existe como um fluxo de potencial energético. No plano material e nas vibrações inferiores, o coração é vivenciado como emoções. Nas dimensões superiores, é experimentado como potencial puro à espera da forma. As emoções são sempre de mudanças, expectativas, exigências e julgamentos. O potencial centra-se na luz, é inabalável, amoroso, desprendido e alegre. As emoções são reflexos do passado; o potencial mantém-se no momento presente.

No interior de cada um de vocês está a luz de Deus, a centelha da presença divina que está aguardando para irromper na expressão jubilosa do seu eu verdadeiro, aquilo que se mantém na presença silenciosa e tranquila do seu coração. Quando essa luz se conecta às suas emoções, elas ampliam a sua realidade com a manifestação do seu potencial mais elevado e vocês testemunham o nascimento da sua divindade na forma humana. Então, cada aspecto da sua divindade ressoa com a luz do seu coração e vocês podem conhecer o Céu na Terra. Sem a luz, as emoções permanecem dentro dos seus ciclos energéticos e limitadas à própria expressão.

 Para cada emoção limitante que vocês sentem, há uma verdade centrada no coração que vocês podem utilizar para transformá-la. A raiva ilumina-se pela paz, o medo pelo amor, a tristeza pela alegria e qualquer ilusão limitante pela verdade ilimitada. Quando vocês vivem por meio do coração, estão vivendo plenamente o seu Eu (Self), ao expressar a glória da sua divindade e a expansão da realidade que vocês conhecem na verdade dos seus sonhos. A humanidade necessita de exemplos de vida baseados no coração de modo que possa ver além das limitações das ilusões do medo e na verdade da sua divindade. Cumprimentem cada pessoa de coração, enviem-lhes luz e sejam a luz para o mundo. À medida que expandem o coração, vocês também expandem a matriz energética da Terra e deixam que ela acolha mais luz, fornecendo aos humanos um paradigma de ascensão que vai guiar seu desenvolvimento até a realização da promessa de trazer o Céu à Terra.

a.d.
fonte:portalarcoiris.ning.com


Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário