sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

FELIZ ANO NOVO!



Feliz Ano Novo

É chegada a hora de nos despedirmos de mais um ano e é neste momento que devemos refletir sobre o que fizemos e o que deixamos por fazer, mas sempre com a certeza de que o que não conseguimos realizar vamos ter a oportunidade de mais um ano para nos aprimorarmos e continuar com nossos sonhos e objetivos.

Este ano que se finda foi de aprendizado e muitas realizações para todos nós, mesmo muitas vezes achando que não fizemos nada ainda assim adquirimos experiências, vivemos momentos felizes e de dificuldades e graças a Deus estamos todos aqui hoje tendo uma nova oportunidade de um novo ano que se aproxima.

Que hoje tudo o que nos fez chorar possamos agradecer a Deus, porque foi aprendizado e crescimento espiritual, adquirimos um pouco mais de bagagem e chegamos ao novo ano com mais bagagem para enfrentarmos o está preparado para nós.

Celebremos hoje a renovação, inspire a paz que está no ar e as energias positivas direcionadas pelo alto a todos nós, desta forma vamos buscando revitalizar nossas forças para mais uma vez continuar a caminhar firmes e fortes.

Desejamos a todos um ano novo repleto de conquistas e vitórias.

Feliz ano novo!
Gotas de Paz

"No cumprimento de nossa missão estamos semeando luz!

Seja também um semeador.

A Vida é um eterno aprendizado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário