sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

SUTRA DE RENOVAÇÃO DE KUAN YN

 
Desejo ardentemente que todos vocês possam trazer muita Luz, Paz, Amor e Compaixão, através da prática e/ou leitura desse Sutra que recebi de presente de nossa Amada Mãe Kuan Yin.
Que as bênçãos desta mãe amorosa vos tragam um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Sutra de Renovação

Invocação
Em nome e pelo poder da Presença de Deus Pai-Mãe "EU SOU" em mim e em todos os irmãos na família do homem do meio do mundo, convido e invoco a Poderosa Hoste Angélica, os Espíritos Brilhantes e os Agentes dos Atributos de Deus para que desçam através das flutuações quânticas do éter AQUI e AGORA!
Invoco a Sagrada Presença da Chama Violeta para que aja AQUI e AGORA em meu mundo, em meus sentimentos, emoções, pensamentos e ações!


Palavras de Mãe Kuan Yin
Filhos e Filhas sagrados em meu coração, eu vos saúdo nesse espaço e tempo na Luz Violeta da Transmutação!
Chamai-me, invocai-me assim que desejar e precisar, pois estou convosco todos os dias!
E enquanto elevo meus olhos com consciência a Deus Pai-Mãe, eu peço que vos elevem também em consciência e entoem 36 vezes o mantra que me foi conferido como Chave Tônica de vossa cura:

NA-MO KUAN TZU TSAI P' U-SA

(pronúncia: NAH-MOO GUAN DIZUU DIZII PUU-SSAA)

Amados, repeti esse mantra em vosso dia, pois assim estareis em sintonia com todos os bodhisattwas da Compaixão!
Eu vos Amo!
Kuan Yin

Saudações
Elevo meu cálice sagrado a Deus Pai-Mãe
Elevo meus pensamento à Unidade Divina
Elevo minha consciência aos Cinco Dyiani Budas da Compaixão
Elevo meu olhar à Bem Amada Kuan Yin,
A salvadora compassiva,
A misericordiosa,
A que dá remédios,
A universalmente pura,
A ti, Mãe Kuan Yin da Unidade!

Selamento
Eu (seu nome) desejo e faço voto de alcançar logo o mérito para a minha iluminação!
Eu (seu nome) desejo e faço o voto de transcender logo o "mar de sofrimentos" com minhas práticas espirituais!
Eu (seu nome) desejo e faço o voto de elevar todas as criaturas do meio do mundo e em outras esferas com meu amor incondicional!
Eu (seu nome) desejo e faço voto às famílias dos Cinco Dyianis Budas:
OM AMITABA OM
OM VAIROCHANA OM
OM RATNASAMBHAVA OM
OM AMOGASIDI OM
OM AKSHOBYA OM
EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Bênçãos de Mãe Kuan Yin
Eu, Kuan Yin, peço a Deus Pai-Mãe a Chama Violeta do Universo,
para libertar a terra e seus filhos do meio do mundo para Todo Sempre de seus karmas AQUI e AGORA!
Eu, Kuan Yin, vos derramo chuvas peroladas de Amor e Compaixão para Todo Sempre AQUI e AGORA!
Eu, Kuan Yin, peço que este apelo se manifeste nos planos físico, emocional e mental AQUI e AGORA!
Que Deus Pai-Mãe vos abençoe para Todo Sempre!
Eu, Kuan Yin, prometo estar convosco para Todo Sempre AQUI e AGORA!
ASSIM É!

Autoria de Mãe Kuan Yin em dezembro de 2010.
Canalizado por Sandra Meirelles.

Um comentário: