sábado, 22 de outubro de 2016

KUAN YIN



KUAN YIN


Kwan Yin, é conhecida entre os chineses como a Deusa da Compaixão e Misericórdia.
É a forma feminina de Avalokiteshvara.

Designada pelos japoneses como Kannon, ela é na tradição tibetana a encarnação de Chenrezig, a qual é também considerada como protetora da “Terra das Neves" (Tibete).

Kwan Yin é tradicionalmente representada sobre uma flor de lótus, segurando um pequeno frasco onde está o néctar da vida, o qual ela asperge para a humanidade com um pequeno galho de salgueiro.

Outras vezes é mostrada sobre o dorso de um dragão.
ELA É A PORTADORA DA NOSSA CRIANÇA INTERIOR.

ELA É A GRANDE DEUSA DA VIDA


MESTRA KWAN YIN
Ela é a Deusa da Misericórdia, amparadora dos seres cujos atos geram severos ajustes cármicos.

 Mestra Kwan Yin,  representa a grande força da Mãe Universal no Oriente - assim como Mãe Maria, no Ocidente. 
Antes de Saint Germain, era ela a Chohan do Sétimo Raio. Hoje, sustenta os atributos do Raio Lilás (violeta e rosa) do perdão e da misericórdia divina, irradiado de seu Templo da Misericórdia sobre Pequin, na China.

São ilimitados o seu amor e compaixão pelos homens. A Deusa da Misericórdia, que é mediadora do Conselho Cármico, está sempre pronta a atender os desejos dos seres humanos, concedendo-lhes mais auxílio do que em verdade merecem.

O Raio Lilás ampara os seres que transgrediram gravemente as leis universais e não conseguem suportar os retornos cármicos, necessitando de uma energia mediadora ou intercessora entre o mundo das criações e a Grande Lei.

Kwan Yin já era conhecida no Extremo Oriente antes do advento do Budismo. Dentre suas várias encarnações na China, a mais conhecida foi como filha do Imperador Miao Chuang Wang da Dinastia Chou, 700 a.C. Diz a lenda que ela foi condenada à morte pelo próprio pai. Primeiro tentaram decapitá-la, mas a espada usada na execução quebrou-se em mil pedaços. Depois, ao tentarem asfixiá-la, sua alma desceu ao inferno por alguns instantes e transformou-o em paraíso. Ela é hoje a madrinha da nação chinesa.

Kwan Yin fez o voto de "bodhisattva", que significa "buda de compaixão", e comprometeu-se a trabalhar pela evolução do planeta e do Sistema Solar. É o complemento divino ou contraparte feminina do Senhor Maitreya e invocada, no Oriente, pelos devotos por meio do mantra OM MANI PADME HUM.


por: Fatima dos Anjos

Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento
http://kuanyinportalarcoiris.blogspot.com.br/

╚══►Venham conhecer nosso site na plataforma ning: 
http://portalarcoiris.ning.com/

╚══►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:




2 comentários:

  1. É SEMPRE UMA BÊNÇÃO NOS DEPARARMOS COM ALGO QUE TOCA, PROFUNDAMENTE NOSSA ALMA....QUE A DOCE E MISERICORDIOSA KUAN YIN TE ABENÇOE SEMPRE MINHA QUERIDA PELA DIVULGAÇÃO, CONHECIMENTO QUE LEVAS AOS QUE IGNORAM A AÇÃO DESSA MÃE QUE SEMPRE SOCORRE AOS QUE A INVOCAM.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão Yara pela sua presença e incentivo.
      OM MANI PADME HUM

      Excluir