terça-feira, 25 de outubro de 2016

PERDÃO



INVOCANDO A CHAMA VIOLETA
Através  da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração,  eu invoco TODAS as Legiões da Luz através do Infinito que estão  associadas às freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta.
No  meu interesse e de TODA a Humanidade, EU SOU agora resplandecendo as  freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta, através de cada partícula e  onda atômica e sub atômica de Vida na Terra que esteja vibrando a uma  freqüência inferior à harmonia e ao equilíbrio de Deus.
Amado  EU SOU, cuide de minha vida e das vidas de TODA a Humanidade e veja o  que ainda permanece para ser equilibrado por nós para qualquer pessoa,  lugar, condição ou coisa que possamos ter prejudicado em qualquer  momento, de qualquer modo ou por qualquer razão.
Estenda  as suas grandes e amorosas mãos de Luz em toda a energia positivamente  qualificada que tenhamos liberado através de nossas permanências  terrenas, e suscite mil vezes tanta perfeição quanto já tenhamos feito  de errado.
Forme  a partir desta substância de perfeição, uma Dádiva de Amor e aquilo que  for necessário para equilibrar cada débito que tenhamos criado, que  ainda permaneça não saldado com qualquer parte da Vida.
Amado  EU SOU, eu lhe peço que perdoe cada pessoa, lugar, condição ou coisa  que possa nos ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre todas as  dívidas a nós devidas pela Vida em todos os lugares.
Eu aceito isto feito através do Poder EU SOU de Deus. E assim é.



CHAMATRINA
EU SOU CO-CRIANDO A NOVA TERRA



Através  da Divindade que pulsa em meu coração, eu consagro a minha vida agora  ao restabelecimento da minha Aliança com Deus. Eu sei e compreendo  claramente com o meu novo nível de Consciência Divina, que seja o que  for que eu estiver pensando, sentindo, dizendo ou fazendo, EU SOU  capacitando, co-criando e atraindo para a minha vida.
Deste  momento em diante, eu dedico os meus pensamentos, palavras, ações e  sentimentos a capacitar e co-criar os padrões de perfeição para a Nova  Terra. Eu começo comigo, mas eu sei que EU SOU um representante servindo  no interesse de TODA a Humanidade, pois todos nós somos Um. Quando EU  SOU elevado, toda a vida é elevada comigo.
Eu  invoco toda a Companhia do Céu que venha agora. Abençoados, por favor,  me auxiliem neste esforço sagrado, e capacite estas atividades da Luz um  milhão de vezes.
Amado  Deus Pai-Mãe, EU SOU a minha Presença EU SOU, e EU SOU envolvido na  proteção invencível da Luz de Deus e do Amor Divino, enquanto eu  peregrino através das minhas experiências Terrenas.
EU SOU manifestando a perfeição em meu corpo físico, etérico, mental e emocional.
EU SOU co-criando os relacionamentos amorosos na minha vida.
EU  SOU cumprindo o meu Propósito Divino e minha razão de ser, e EU SOU  recompensado financeiramente e criativamente no meu trabalho.
EU SOU um exemplo de Vida da Família Divina, incluindo o meu lugar na família da Humanidade.
EU  SOU cumprindo o meu Potencial Divino como um filho ou filha, uma esposa  ou marido, pai ou mãe, uma avó ou avô, um homem ou mulher, como um  amigo, um parente, um colega de trabalho, um administrador da Terra, um  professor, um mostrador do caminho, um Trabalhador da Luz, e um  co-criador da Terra Nova.
EU  SOU um exemplo vivo do Divino Amor, de Confiança, de Integridade, de  Honestidade, de Tolerância,de Aceitação e de Reverência por toda vida.
EU SOU capaz de ouvir, compreender e de me comunicar aberta e honestamente com toda a alma que evolui.
EU SOU Ascendendo facilmente no Coração Divino e na Mente de Deus a cada Respiração Sagrada que eu tomo.
No  Corpo Causal de Deus, EU SOU me ligando à Orientação Divina e às  soluções viáveis que possam me ajudar a cumprir o meu Plano Divino e o  meu propósito e razão de ser.
EU  SOU aberto a Orientação Divina de minha Presença EU SOU e às Legiões de  Luz nos Reinos da Verdade. Eu me comunico facilmente com estes Seres de  Luz através da comunicação telepática, de coração e mente abertos.
EU SOU uno com Toda a vida e me comunico abertamente com o Reino Angélico e os reinos elementais também.
EU SOU cumprindo diariamente e a cada hora o Conceito Imaculado de meu Plano Divino e do Plano Divino para a Amada Mãe Terra.


SELANDO AS AFIRMAÇÕES
Eu  invoco agora o momentum pleno da Chama Violeta para transmutar cada  pensamento, palavra, ação ou sentimento que eu tenha expressado a  qualquer tempo ou em qualquer dimensão, tanto conhecidos quanto  desconhecidos, que de qualquer modo interferiria ou impediria que estes  padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestassem de modo tangível  no mundo da forma.
EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
Eu aceito que estes padrões para a Nova Terra estejam se manifestando vitoriosamente conformo os afirmo.
No Nome Santíssimo de Deus, EU SOU. E assim é!
Decreto do perdão (1)
EU SOU a lei do perdão e a chama consumidora de todo erro que cometi



Decreto do perdão (2)
EU SOU o perdão a atuar aqui
Todas as dúvidas e medos expulsando
Libertando os homens para sempre
Com asas de cósmica vitória
Com pleno poder eu invoco o perdão a toda hora
A toda vida e em qualquer parte
Eu inundo com a graça do perdão
Invocação à Chama da Misericórdia
Chama Violeta, misericórdia profunda
Desce às almas que contigo estão
Limpa, clareia, liberta a todos
Na misericórdia da vossa ascensão
Invocação do perdão e da misericórdia individual
Bem-amada Presença EU SOU em mim
Bem-amados Mestres Jesus, Saint Germain e Kwan Yin
Com o meu completo arrependimento
Aceitem do mais profundo do meu coração
O verdadeiro perdão libertador
Eu entrego agora ao meu Santo Cristo Pessoal
Toda a minha ingratidão
As condições por mim impostas a (nome da pessoa)
As condições por ele(a) impostas à minha pessoa
As condições por nós impostas a terceiros
Que não estejam de acordo com a lei pura de Deus
Eu peço a transmutação pela misericórdia da Chama Violeta

(repetir 7 vezes durante 7 dias)

por: Fatima dos Anjos

Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.
http://kuanyinportalarcoiris.blogspot.com.br/

╚══►Venham conhecer nosso site na plataforma ning: 
http://portalarcoiris.ning.com/

╚══►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:


Nenhum comentário:

Postar um comentário