segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Os Dez Votos de Kwan Yin



Os Dez Votos de Kwan Yin
Om Avalokiteshvara, Eu me refugio na tua misericórdia.

Possa eu seguir as tuas pegadas
E ser compassivo com todos.
Ó grande Mãe da Misericórdia
Mãe Eterna
Kuan Yin, Kannon, Tara,
Abraço a tua senda
E os dez votos sagrados.
Possa eu compreender rapidamente todo o Dharma
da sabedoria e da libertação.
Possa eu em breve alcançar o penetrante,
e perspicaz olho da sabedoria.
Possa eu salvar rapidamente
toda a vida senciente.
Possa eu em breve alcançar o upaya,
esse poder do amor e da compaixão do ser
tudo para todos e conduzi-los à iluminação.
Possa eu embarcar rapidamente no barco prajna e
alcançar a margem da sabedoria perfeita.
Possa eu em breve transcender o samsara,
o mar amargo do sofrimento.
Possa eu rapidamente alcançar os preceitos, a
meditação constante e o Tao do Buda.
Possa eu em breve ascender
à montanha do Nirvana.
Possa eu rapidamente alcançar a essência
incondicional do Buda.
Possa eu em breve unir-me ao Dharmakaya.
Om Namah Avalokiteshvara,
Refugio-me na tua misericórdia.

Om Mani Padme Hum

Nenhum comentário:

Postar um comentário