sábado, 15 de junho de 2019

A VERDADEIRA ABUNDÂNCIA É A TUA CONSCIÊNCIA



A VERDADEIRA ABUNDÂNCIA É A TUA CONSCIÊNCIA



Tantas vezes, escutaste que para conseguir algo em tua Vida é necessário lutar, lutar, lutar, esforço, dor e sofrimento para conseguir alguma coisa, e quantas vezes, escutaste e cobraram-te, para conseguires isto e aquilo, tiveste de abdicar disto e daquilo como se para conseguir algo fosse necessário lutar.

Se levas esta vida numa luta, guerra irás encontrar.

Não há lutas, a maior luta que estás a travar é a Luta Interior, a Luta contigo mesmo, com a tua Essência, com a tua Origem porque muitas vezes, distancias-te tanto daquilo que Tu És, sem reconheceres os que És, A Abundância é para Todos, não é só para ricos.

A verdadeira pobreza é o nível de Consciência em que te podes encontrar ou vibrar e a Verdadeira Abundância é o nível de Consciência que pode expandir, atingir, conhecer, libertar de ti, giras, voltas e voltas, olhando para Ti, só para Ti como se tu fosses o centro das atenções e o teu Ego domina dizendo: coitada de mim, que não tenho sorte, as coisas não correm bem, aos outros acontecem coisas tão boas, não me acontece nada, a mim não me acontece nada, não muda nada, coitadinha de mim…queres ser o centro da atenção, querem que olhem para Ti?




É assim, nessa “pobreza” que vais atrair a abundância?

Olha, para ti, perante uma experiência mais difícil para o teu crescimento, para o teu patamar de Consciência Maior, não reconheces isso.

Não, porque o teu interesse, o teu desejo, a tua vontade, a tua pequena vontade muitas vezes é superior… do que a Vontade do Universo, para Ti.

O Universo é perfeito, recorda, que o Universo é perfeito e que fazes parte desse Universo e julgas ser o Centro do Universo?

 Olhando para ti, “coitada de mim”, pedindo atenção, mendigando…aí estás em completa carência.

Vives numa carência atroz e essa é a verdadeira pobreza, a Consciência, onde te queres situar.

Há crenças enraizadas, impressas, embutidas, tatuadas por todo o teu Ser, crenças antigas, padrões antigos, de formas e formas que tu nem ousas saber.

Há um trabalho árduo, de Libertação, de consciencialização para encontrar essa resposta da Consciência. Para muitos é um trabalho de Vidas após Vidas, muitas Almas vivem numa carência, numa ignorância sentindo-se tão distantes do Todo, do Universo, por isso nada têm, julgando, pensando que nada são, essa é a carência, a carência e a pobreza não é material é consciencial.

A Verdadeira Abundância está no nível da tua Consciência.

Desperta!

por Noélia Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário