quarta-feira, 26 de setembro de 2018

ACOLHAM AS ENERGIAS DA RENOVAÇÃO



ACOLHAM AS ENERGIAS DA RENOVAÇÃO

Mensagem de Kuan Yin através de Michele Martini

25 de setembro de 2018



Amados filhos

Vocês estão envolvidos em dúvidas que os levam ao desequilíbrio. Pensam estar em situações sem solução, nas quais seria necessário inserir energia em movimento para resolver o que os perturba.

Mas e se experimentarem deixar, entregar e observar?

Estão abraçando e trazendo para vocês situações que não fazem parte de sua história e seu plano terreno, e por isso a energia que é necessária para caminhar em tal direção é tanta, e ainda assim sem trazer solução.

O que não tem solução, filhos, resolvido está.

Apenas deixem estar. Aceitem o que o Universo mostra a vocês. A causa do sofrimento é a insistência em controlarem através da mente, movidos por sentimentos de insegurança, medo e ansiedade.




O que o Universo traz a vocês flui naturalmente, filhos, não é necessário colocarem energia ou se esforçarem para algo dar certo.

Quando entregam em confiança no Divino, a vida flui, a energia antiga se vai, e vocês são preenchidos pelo novo.

As energias velhas que carregavam estão presas a vocês por restrições internas de medo, e isso os mantêm prisioneiros nos ciclos de sofrimento.

Basta entregarem em confiança, filhos.

Ainda que venha a dor da separação dessa velha energia que carregavam, essa dor é apenas uma ilusão que nasce das restrições que carregam. São criadas pela mente, filhos.

Ao soltarem o controle e permitirem que o velho se vá, as energias da renovação os preencherá de luz e equilíbrio, de harmonia interior.

Confiem no fluxo Divino, filhos. Ele circula por vossos corpos a purificar e limpar todas as restrições que carregam, e que irão desvincular vocês de conexões estabelecidas na matéria que impedem seu caminhar.

Repitam:

Eu sou a energia da renovação e da transformação.

Eu sou a paz e o equilíbrio que vem da confiança e fé em Deus.

Eu sou a transformação e o equilíbrio do Ser liberto de suas restrições.

Eu sou a fortaleza da doçura e do amor que nasce da transmutação da densidade antiga.

Nesse momento decreto:

Deixo ir a velha energia e acolho a nova com amor e gratidão.

Minha vida se torna doce e leve.

A alegria me preenche.

Sou um Ser Divino e irradio minha luz por onde eu caminhar.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Sou sua mãe amorosa que traz a transformação e o equilíbrio do Ser Divino, que retorna ao seu estado primordial em harmonia e união com Deus.

Kuan Yin
Michele Martini
Fonte:http://www.pazetransformacao.com.br/2018/09/acolham-as-energias-da-renovacao-kuan.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário